Foto: Pietro Carpi/ ECV |
O Jogo
A bola começou a rolar e as equipes demonstraram um certo nervosismo nessa estreia. Até os primeiros 15 minutos tanto o Bahia de Feira quanto o Vitória tiveram dificuldades para chegar ao gol.
No entanto, o Leão da Barra esteve melhor na etapa inicial. O time tentou chegar ao gol pelas laterais, pressionou e aos 17´ abriu o placar. A jogada foi bem construída e Rafinha dentro da área finalizou bem, após receber passe de Railan.
Com esse gol, o clima esquentou e as equipes fizeram faltas, inclusive Leo Gomes recebeu um cartão amarelo. Nos últimos minutos o ritmo caiu, porém o Leão segurou a vantagem.
Por outro lado, o Bahia de Feira precisou de mais tranquilidade para marcar os passes e chegar ao gol. A equipe mandante não encontrou muitos espaços e foi para o intervalo perdendo por 1 x 0.
As equipes retornaram do intervalo sem alterações. No início do segundo tempo, o Vitória repetiu o cenário anterior e seguiu sem dar espaço para o Bahia de Feira.
Sendo assim, o time visitante manteve uma marcação em cima do mandante e dificultou a saída de bola da equipe de Feira.
Aos 26' o Vitória contra-atacou e Gegê arriscou de fora da área, mas a bola explodiu no travessão adversário. Já o Tremedão buscou o empate e aos 32' Dalto evitou um gol, após vacilo na defesa do Rubro-Negro.
Faltando menos de 10' para encerrar a partida, João Burse técnico do Vitória, fez alterações e recuou mais a equipe para segurar o resultado.
Porém, o Bahia de Feira obteve o empate aos 41', Caíque marcou um golaço e igualou o marcador.
Melhores momentos Bahia de Feira x Vitória
Por fim, esse resultado os clubes somam dois pontos.
Bahia de Feira x Vitória - Ficha técnica
Escalação do Bahia de Feira: Alan, Paulo Ricardo, Pedrão, Paulo Paraíba e Alex Cazumba; Tiago Correa, Maycon Macajuba (Alexsandro) e Baggio (Alberte); Philip (Caíque), Emerson (Deon) e Lucas Sibito. Técnico: Rodrigo Andrade.
Escalação do Vitória: Dalton, Railan, João Victor, Camutanga (Diego Torres) e Vicente; Léo Gomes (Alisson Santos), Rodrigo Andrade (João Pedro), e Eduardo (John), Gegê, Tréllez e Rafinha (Osvaldo). Técnico: João Burse.
Cartões amarelos: Leo Gomes e Eduardo (Vitória), Philip (Bahia de Feira).
Cartões vermelhos: nenhum