Créditos: Felipe Oliveira / EC Bahia |
O jogo - Bahia x Coritiba
1º tempo
Era a primeira partida do Bahia após a oficialização da venda do clube ao Grupo City. Na Arena Fonte Nova, mais de 37 mil tricolores ansiosos por mais uma boa atuação do time.
O Bahia mostrava que era melhor que o Coritiba desde o começo. Logo, após alguns lances de perigo, Matheus Bahia cruzou rasteiro, o goleiro deles defendeu, mas mandou em cima de Victor Luis que marcou contra. 1 a 0 Bahia.
Depois de aberto o placar, o Bahia seguiu criando as melhores oportunidades da partida. Mas a intensidade caiu, e o primeiro tempo acabou assim mesmo.
2º tempo
Na segunda etapa o Coritiba voltou melhor. O Bahia vacilou em uma jogada, Boschilia recebeu sozinho na intermediária e bateu no catinho de Marcos Felipe. Um golaço de muito longe para deixar o placar em 1 a 1.
Minutos depois o Bahia reagiu e voltou à frente. Jacaré fez boa jogada pela direita, rolou para Cauly que achou Biel no meio. O camisa 11 bateu de primeira no cantinho de Gabriel Vasconcellos e fez 2 a 1.
Com o gol, o Bahia melhorou ainda mais na partida. Logo em seguida veio o terceiro. Cauly cobrou falta com perfeição na segunda trave para David Duarte marcar 3 a 1.
Depois disso, o Coritiba não ofeceu riscos ao Bahia que continuou jogando bem. Teve chances até de aumentar a contagem, mas esbarrou na perda de gols.