Créditos: Felipe Oliveira / Bahia |
"Uma entrada boa da nossa equipe, e houve uma resposta do Coritiba que equilibrou o jogo nos primeiros 10 ou 15 minutos. A partir daí começamos a recuperar a bola mais à frente, a ganhar mais bolas e ganhar alguma confiança. Começamos a chegar mais vezes de formas diferentes à área do adversário. Acho que a primeira parte termina em muito bom estilo e acho que ficou curto o resultado na primeira parte em relação àquilo que nós fizemos e às oportunidades que foram evidentes", disse Paiva.
Veja os melhores momentos de Bahia x Coritiba.
"Na segunda parte tivemos a reação natural do Coritiba. É uma reação natural de quem está perdendo, vir buscar um bocadinho. Nós alteramos ali um ou outro posicionamento de forma estratégica. De fato, o Coritiba nunca nos gerou problemas a não ser um belíssimo gol de fora da área. E depois, é aquilo que eu destaco na nossa equipe: se fosse uma equipe sem personalidade, psicologicamente frágil, mal trabalhada (como muitos querem fazer ver), com mau ambiente, não teríamos uma resposta. Mas cinco minutos depois veio a resposta. A equipe não se fundou. Depois de darmos a resposta, voltamos a ser nós mesmos, atacar mais, e até falhamos alguns gols. Acho que é uma vitória justa. Acho que poderia ser por números superiores, se calhar poderia. Mas também vou valorizar o trabalho que o Coritiba fez com o Zago", finalizou o treinador do Bahia.
Agora o Bahia volta a campo neste meio de semana, na quarta-feira (10) contra o Santos pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.